Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dany Responde


Oiiii fofoss!!!!
Meu nome é Dany, a nova postadora deste blog magniiiiiifico.
Aqui vou responder as perguntas das pessoas.
Vamos começar:

Querida Dany,
Meu namorado tem uma coleção de poster... do Luan Santana!!
O que devo fazer??
Camilla V. M. por e-mail

Dany Responde:
Queriiiiiiiiiiiiida, do que você tá reclamando???
Imagina se fosse da Casa das Coelhinhas ou então da Lady Gaga quase-nua cantando Alejandro??? Helloww, fofix.
Se você não gosta dos posters do Luan Santana dele, pense assim: e se falarem mal do Justin Bieber na sua frente? Pronto, resolvido :)


Querida Dany,
Estou a fim de um garoto, sabe como é.
Só que ai minha "melhor amiga" começou a dizer que ele era lindo.
No outro dia, ele me pediu em namoro... bem do lado da minha amiga.
Ela fez cara de raiva, então disse "vou pensar".
O que eu faço, me ajuda!!
Juliana N.

Dany responde:
Desculpe deixe-me ver direito essa história. Quer dizer que um gatinho te pediu em namoro sendo que tua amiga também gosta dele...
Pense bem, Juh: o que é mais importante, sua amizade com ela ou namorar "ele"?
Responda a si mesma e terá a resposta.
Quer uma dica? Se imagine no lugar dela.
Quer outra dica? Para de ler isso e liga logo pra ele/ela.

E o babado foi esse gente,
Bye-bye-bow.



Nenhum comentário:

Postar um comentário